Shaman

Shaman;

Como conseguir: Rayst’s-Arcangrove Reputation Shop (/join arcangrove) Preço: 50,000 gold e requer Rank 10 em Arcangrove.

~ Arma: Lucky/Wizard

~ Classe: Wizard/SpeelBreaker

~ Helm: Wizard/Hybrid

~ Capa: Wizard

Uma das melhores classes para farming (se não for), pois possuí ataques rápidos  e fortes, pode-se conseguir dar super criticais com Dry Lightning em monstros de nível alto, derrotando monstros rapidamente com facilidade. Também é uma ótima classe em PvP.

Não é adaptada para solos com monstros de HP muito elevado ao seu, pois suas skills gastam muita mana, para anular isso você precisa apelar pro lado de ataques poderosos.

Dicas.

É uma classe semelhante a Mage, mas se difere no modo de usar, sempre comece com Elemental Embrace (não a use exageradamente pois isso lhe esgotará a mana, então use-a apenas uma vez), useAncestor’s Flame e depois Hydrophobia para dar ataques moderados e regenerar um pouco do seu HP, quando você der um critical um pouco alto, use Dry Lightning para dar um super ataque baseado no ataque anterior. (Dica especializada em farming)

Caso você queira tentar um solo, use Elemental Embrace no começo da luta e varei com os ataquesAncestor’s Flame e Hydrophobia para atacar e regenerar um pouco do seu HP, como Shaman gasta muita mana, não aconselho usar Dry Lightning para solos.

Dicas PvP:

Comece com Elemental Embrace (não a use exageradamente pois isso lhe esgotará a mana, então use-a apenas uma vez), use Ancestor’s Flame e depois Hydrophobia para dar ataques moderados e regenerar um pouco do seu HP, quando você der um critical um pouco alto, use Dry Lightning para dar um super ataque baseado no ataque anterior.