POST FINAL ²

Bom gente esse vai ser meu post final de qualquer blog que estou tentado entrar ou que estou; pois como meus pais falarão tenho que tomar geito na vida e eles estão certo, o que eu quero dizer eu estou fora do blog apesar que gostei muito dele .

Os motivos são :

Primeiro : Meu trabalho que me mata ainda que ocupa maior parte do meu tempo como a manha e a tarde .

Segundo : Meus cursos que também vão me  matar que ocupa meu tempo pois tenho que estudar pacas e as vezes tenho que ir para grupo de estudos essa coisa chata .

Resumindo : Muitos pode achar que dois motivos para eu desistir e pouco mais para min, um dia com 24 horas e muito pouco eu quase não teria tempo para postar e se tivesse seria mais ou menos entre 19:30 as 20:30 como pode ver só teria uma hora para poder postar ou fazer uma ” social ” até meus passatempos ehh biscoito ^^ -q  tive que parar de fazer pois tenho que trabalhar.

Acredito que muitos de vocês vão me entender eu não tenho a idade de vocês que apenas estuda ou faz um curso meiga boca ( com isso quis dizer um curso de inglês ou de computação ) , não e atoa que meu pai falo que eu não tenho chance em uma facu ( acho que não sei mais eu vou tentar ), só para ver ele me deu uma quantia adequada para eu investir em algo para eu viver mais mesmo assim vou ter que pagar tudo de volta para ele e com juros ( maldito seja ! -q ).

Bom para não ficar muito grande eu só queria dizer adeus e agradeço as membros do undeads of aqw por me aceitar no blog e me ajudar a melhorar minha habilidades com Word-Press .

Ps : Boa sorte a todos do blog Undeads e obrigado o Dxii por me dar uma oportunidade de ser desse blog e se ele dechar eu como mod quando eu puder entrar eu vou postar qualquer coisa mesmo que seja para dizer apenas ” OI ” .

BYE FOREVER ! ! ! 

@Deranth_AE

Caso não saiba Dxiii eu estava fazendo um teste para ser um cangaceiros mais creio eu que você não vai ligar muito já que e amigos deles (acho eu) .

Sobre Deranth ( solomon kan3 )

Eu só pior que todas as forças obscuras desse mundo , mais estou aqui para acabar com a guerra que esta por vim não serei o vilhão muito menos o herói apenas o intermediário dela . Deranth " Sombra Do Demónio "

Publicado em 24 de março de 2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

