New Mod ² !

DAGE THE EVIL

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

@Deranth_AE

Bom gente olá eu só o Solomon também chamando de ” Sombra Do Demônio ” serei o novo mod do undeads , bom agora vamos postar uma novidade do dage-chan .Uma armo nova feita pelo Dage-chan no estilo dragão

Unica coisa que disse foi :Nova armadura esta feita ! :D

Eu achei legal , se for por Ac e ficar rare já e minha pois tudo desse shop rare eu compro …..Bom gente e só isso mais logo eu venho com coisas novas pra vocês sem vida ,viciados no aqw leitores .

Me sigam no Twitter:
@Deranth_AE

Ps : Esse foi meu primeiro post mais do blog/teste ai eu copie ele , acho que não vai ter problema eu mesmo que fiz ^^ .

Sobre Deranth ( solomon kan3 )

Eu só pior que todas as forças obscuras desse mundo , mais estou aqui para acabar com a guerra que esta por vim não serei o vilhão muito menos o herói apenas o intermediário dela . Deranth " Sombra Do Demónio "

Publicado em 9 de março de 2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

Deixe uma resposta

