Nova Badge do J6 e…

Dinheiro + Camisa do J6 = Badge nova, Set novo, Helm foca, e vc se sentindo FODAO! ‘-‘

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

É isso mesmo que vc tá vendo mermao ‘-‘…koé vai encarar? entao vê o resto do post ai -qq

Caros e caras leitores,
pra quem nao lembra de que Badge que eu estou falando, aqui vai uma prévia:

e aqui a minha cara quando eu vi isso  .-.

Então, voçê pode se amostrar pra todos os seus amigos e inimigos no AQW se intitulando FODA com essa Badge… Como eu posso adquirir a badge??

Modos de como Adquirir a Badge do J6:
1º-Dá a toba pro J6 ‘-‘
2º-Pede o trocadinho que seu papai e sua mamãe tem em suas carteiras!
3º- Vira Deputado Federal meu povo e minha pova . u.u
4º-Ou…Cria vergonha na cara e vai trabalhar seu fapador! \>_>/

Se vc comprar essa Camisa […]

Are YOU a Bounty Hunter?

[…]Que está à venda na —->HEROMART J6 T-SHIRT<—- voçê ganha a Badge e mais um itens premiuns LOL mota foca
saca só os prêmios

O Helm.

e o J6 Outfit.. é claro!  e-e

Tava indo la comprar feliz  da vida quando eu simplismente vejo isto?

Esgotados!!!  

Então é somente isso Flw e me sigam no Twitter -qq
se tu nao me seguir vai nascer cogumelos no teu bigode ‘-‘

Bye \o

Sobre Israel Victor. DXIII

http://twitpic.com/photos/DXIII_IV http://www.youtube.com/user/DxiiiAE/videos http://dxiiiAe.deviantart.com http://www.facebook.com/IsraelDXIII

Publicado em 8 de março de 2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: