Concurso para ser POSTADOR do UNDEADS!

Estamos organizando um concurso para moderadores do Undeads Of Aqw,
Tem algums que devem estar se perguntando.. “O que aconteceu com os VINGADORES?”
Veja o resto do Post e saiba o que quiser saber!

Antes de tudo vamos com o CONCURSO!

Para participar tem que ter no mínimo!

  • Uma conta WordPress
  • Saber mecher no WordPress
  • Saber postar
  • E ter Experiencia em Blogs

Deixem seu E-mail da conta WordPress nesse Post.
Lembrando que esse Blog nao é Blogspot!
Para verem o blog teste cliquem aqui >> Undeads Teste <<

________________________________________________________________

 E quem era dos Vingadores estão sendo redirecionados para esse Blog!
nós decidimos fazer um blog mais organizado, afinal os Vingadores estava uma bagunça, todo sabem disso!
Para ser um Menbro do blog clique aqui >>  Undeads of Aqw <<

Então é isso! espero que gostem do novo Blog! e da novo grupo de organização!
Espero tambem me orgulhar com os futuro Moderadores desse Blog!
\o

Sobre Israel Victor. DXIII

http://twitpic.com/photos/DXIII_IV http://www.youtube.com/user/DxiiiAE/videos http://dxiiiAe.deviantart.com http://www.facebook.com/IsraelDXIII

Publicado em 13 de fevereiro de 2012, em Concurso Moderadores Undeads. Adicione o link aos favoritos. 15 Comentários.

  1. Solomon Kan3 falando ex-mod do antigo blog

    Eu até queria ser mod aqui mais o Lord não quer dechar n sei pq mais tudo bem .

  2. Conta WordPress: ritsonferreira@hotmail.com

    Experiência em Blogs: eu já participei dos Imperiais do AQW eu era dos Vingadores tambem eu tenho muita experiencia tanto em Blogspot Quanto em WordPress!

  3. Estao adicionados ao blog teste >> http://undeadsblogteste.wordpress.com/ <<
    só é aceitarem o convite de participação de autor em seus emails!

  4. Grot here /o/ Email WordPress – alex-fiel@hotmai.com add la rapidex.

  5. oul man to conseguindo postar não la aparece nos vingadores

  6. n intereça meu nome (caio nck pi)

    Oo dxiii caiopizolitto@hotmail.com o lordja me conheçe e sou bom em blogs vc me conheçepq eu era dos vingadores Oo manda o convite e ja te falei onde entra pra ve meus posts em wordpress

Deixe uma resposta

